Cartas de Agradecimento 25-12-2019
Há cinco anos, eu morava em outra cidade, estava com 19 anos. Dei entrada na primeira habilitação. Quando comecei o processo não imaginava as dificuldades que teria que enfrentar. A primeira foi logo na visão, descobri que era daltônico esse problema me impedia que eu tirasse habilitação. Necessitei de tratamento médico, lentes específicas para daltônico e ainda, reprovei nos exames. Gastei o que eu não tinha e não consegui aprovação.
Em 2017 mudei para Campo Grande e novamente iniciei o processo. Naquele período conheci o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e comecei uma série de novenas, para que eu enfim, conseguisse ser aprovado nos exames.
Dessa vez não tive dificuldade nenhuma, o médico me disse que eu não precisava de lentes ou óculos. Hoje sou habilitado, graças a intercessão da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
De um devoto eternamente agradecido.
Por intermédio desta carta, quero agradecer por uma benção alcançada.
Meu primeiro emprego foi em uma creche, trabalhei por 13 anos e 10 meses. Naquele período cursei a faculdade de pedagogia. Decidi então sair para arrumar um emprego em minha área, pois onde trabalhava não havia vagas. Fiquei quase 06 meses desempregada, entrei em desespero, eu nunca havia ficado sem trabalho.
Desde que saí do emprego comecei a frequentar as novenas. Hoje compartilho minha benção. Arrumei um emprego na educação inclusiva. Deus é tão maravilhoso, nem formação eu tenho nessa área. Mas, Deus me deu a oportunidade e Ele me capacitará.
Não era bem o que eu almejava, porém, entendo que para chegar ao topo, temos que subir cada degrau. Hoje estou eternamente grata a Deus e a Mãezinha do Perpétuo Socorro, pois estou amando o que faço. Obrigada Deus! Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro!
De uma devota eternamente agradecida.
Venho por meio desta carta, expressar minha gratidão a Mãezinha do Perpétuo Socorro e a Seu filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Estou formado a quase 1 ano, sou bacharel em direito. Enfrentei muitos obstáculos, com perdas nos 5 anos de faculdade. Minha vida mudou da noite para o dia. Morava com meu pai, irmãos e madrasta. Repentinamente minha madrasta faleceu, meu pai acabou com todos os nossos bens, mudou para chácara com meus irmãos e eu fiquei na casa de um e outro. Não conseguia ir bem nos estudos, não arrumava trabalho, porém nunca desisti.
Uma amiga me contou que frequentava as novenas e eu sempre tive vontade de conhecer a casa da Mãezinha. Um dia decidi vir e desde a primeira vez nunca mais deixei de frequentá-la. Nossa Senhora intercedeu em minha vida, abriu as portas para o que eu tanto lhe pedi, me dando um lar feliz, um emprego maravilhoso e conseguir realizar o sonho de concluir o curso com chave de ouro.
Muitas bençãos a Mãezinha me concedeu, eu sempre agradecia e ficava devendo a carta de agradecimento. Esta é a primeira para agradecer mais uma vez e, para quem tiver a oportunidade de ouvir a minha história, nunca perder a fé, tudo pode mudar com a intercessão da nossa Mãe do Perpétuo Socorro. Ela nunca desiste de nós.
De um devoto eternamente agradecido.
Venho por meio desta, agradecer por uma graça alcançada pela intercessão da Santíssima Virgem do Perpétuo Socorro, de quem eu sou devota desde criança. Tenho 03 filhos e ainda no meu ventre, pedi à Mãezinha que me ajudasse a criá-los no caminho do bem. Fui atendida e fomos muito felizes.
No início de 2018 o mais velho foi preso acusado de estupro de vulnerável, num banheiro público. Foram 06 dias de sofrimento e angústia em que, ou estávamos ajoelhados no Santuário ou chorávamos até o anoitecer na porta do Instituto Penal onde ele se encontrava preso. Toda a família adoeceu e ainda está em tratamento.
Sua vida foi amplamente exposta pela mídia. Eu pedia dia e noite a Mãezinha para que mostrasse às autoridades a verdade. Após requerer as imagens das câmeras do estabelecimento, a verdade foi mostrada. Vários homens entraram, saíram e permaneceram naquele banheiro.
Apesar de fraquejarmos algumas vezes, mantivemos a fé. Passados os 06 dias ele foi libertado e iniciamos a luta para provar sua inocência.
Em setembro/2019 o inquérito foi anulado. Tanto as imagens, quanto o teste de DNA provaram a sua inocência. Com muita fé, vamos nos refazer. Tudo ocorreu bem, graças a intercessão da bem-aventurada Mãe do Perpétuo Socorro junto ao Seu Filho Jesus.
De uma devota eternamente agradecida.