Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 26-05-2021

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Sou de Corumbá e ao realizar exames de rotina foi constatado problema em uma das mamas, assim foi indicado que realizasse novos exames em Campo Grande. Hospedei-me na casa de uma amiga em que toda a família é devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Incentivada por eles passei a participar da novena e das missas no Santuário.

Com muita fé, pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que me desse paciência, sabedoria e equilíbrio, pois estava longe de casa e do trabalho aguardando os resultados exames.

No início de maio recebi a graça, não foi constatado nada de malignidade nos exames realizados.

Que Nossa Mãezinha abençoe todas as famílias!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a sempre pronta intercessão da Virgem Maria, Mãe do Perpétuo Socorro.

Há aproximadamente três anos minha mãe entrou com o pedido de aposentadoria e já tinha todos os requisitos necessários para se aposentar, porém não conseguia. Durante o período ela teve algumas crises de depressão, agravadas principalmente pelo cansaço do trabalho.

Eu participava das novenas e pedia a Nossa Senhora para que Ela intercedesse por minha mãe, que fosse a frente desse pedido de aposentadoria cuidando de tudo.

No início deste ano foi publicada a autorização de aposentadoria da minha mãe. Por este e por tantos outros milagres venho bendizer à Virgem do Perpétuo Socorro, pois Ela sempre esteve atenta ao meu clamor, aliviando minhas angústias nos momentos mais difíceis, cuidando do meu caminho para que um dia eu possa chegar ao céu.

De uma devota eternamente agradecida.

No início deste mês meu padrinho foi diagnosticado com a COVID-19 e transferido para um hospital. A oxigenação estava muito baixa e os exames realizados apontaram que os pulmões estavam comprometidos em 95%; seu estado era grave; foi intubado imediatamente.

Eu vim a Casa da Mãezinha para pedir Sua intercessão pela vida do meu padrinho. Após doze dias ele apresentou melhora e surpreendeu até a equipe médica com tão rápida melhora. Teve alta aos dezessete dias de internação.

Obrigada meu Deus pelo sopro de vida e obrigada Mãezinha por atender meu pedido.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta agradecer, a Mãezinha do Perpétuo Socorro pela saúde e pela vida do meu filho.

No quinto mês de gestação contrai a COVID-19, tive sintomas leves. O meu bebê continuou ganhando peso e desenvolvendo normalmente até o final da gestação.

Durante a gestação inteira fiz as novenas da minha casa. Na quarta feira, eu já com 41 semanas e 1 dia de gestação, já com dificuldades em ajoelhar por conta do peso da barriga, rezei fervorosamente a novena pedindo à mãezinha que meu bebê viesse na hora dele, mas que não demorasse a vir .

Em seguida de realizar a novena, após o almoço, comecei sentir a dores do parto, que durou até o dia seguinte com as contrações. O meu médico decidiu as pressas pela cesárea, porque meu bebê estava entrando em sofrimento. Durante o parto foi constatado uma trombose no cordão umbilical e infarto na placenta em decorrência da COVID-19.

Graças à intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro que protegeu o meu parto e o meu bebê e nada ocorreu conosco.

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X