Cartas de agradecimento 27-01-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Minha esposa teve diversas complicações na gravidez de nosso segundo filho, inclusive fazendo uso de um medicamento prescrito equivocadamente por um médico. Essa medicação poderia ter causado outros problemas de saúde e até a morte para o bebê. Mas graças a nossa mãezinha, meu filho está bem e saudável com quarenta dias de vida.   Tudo isso graças as nossas orações e a fé em Nossa Senhora! Muito obrigada minha mãezinha querida, pela grande benção da vida do meu pequenino.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida pelo intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Há dois anos, num exame de rotina fui diagnosticada com um câncer na mama direita. A notícia colocou meu marido e eu, numa situação em que parecia que o chão tivesse saído de nossos pés. Por pouco não entramos em desespero, mas assim que nos refugiamos nos braços de nossa Mãe do Perpétuo Socorro, confesso que tudo foi se acalmando e fomos encontrando forças para descobrir o que faríamos a partir daquele momento. De lá para cá, passei pela cirurgia, quimioterapia e radioterapia, sem nunca descuidar de me recomendar à mãezinha do céu. Graças a Deus tudo deu certo! Estou em remissão, os médicos acham que não tenho mais nada. Já eu, tenho certeza, pois, Nossa Senhora sempre esteve ao nosso lado.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Mãezinha por mais uma benção recebida. Esse ano completei três anos na presença de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Digo isso, porque não frequentava mais a igreja e passava por uma vida atribulada e estava depressiva. Foi quando minha mãe me convenceu a participar das novenas. Cheguei aqui doente, sem forças ou esperança. Chorei muito, pedi perdão pelos inúmeros erros, por ter abandonado minha fé, entregando naquele momento minha vida à mãezinha pedindo que ela intercedesse junto a Jesus, para que ele me restaurasse. A partir daquele momento um sopro de vida entrou em minha alma, me senti novamente em pé para continuar vivendo, criar meu filho e trabalhar. Os desafios não acabaram, mas eu continuo sem perder a fé, vencendo cada obstáculo com a mão de Nossa Senhora. Obrigada por essa e todas as outras graças recebidas.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma benção recebida. Eu estava terminando um trabalho da faculdade, quando olhei no espelho e vi que um dos meus olhos estava cheio de sangue. Fui ao oftalmologista que me encaminhou para o cardiologista, com urgência. O médico que me atendeu pediu uma bateria de exames, e comecei a me preocupar porque muitas pessoas da família têm problemas do coração. Fiz todos os exames e depois vim aqui no Santuário conversar com a mãezinha, entreguei à ela minha angústia, meus exames, os médicos que me atenderam e pedi que ela intercedesse junto ao seu filho Jesus. Depois de uma semana voltei ao médico, que disse ter encontrado uma alteração que indicava que eu precisaria tomar remédios para pressão a partir daquele dia, mas que o resto estava normal. Me lembrei na hora da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro, mais uma vez ela me ajudou, intercedeu por mim. Obrigada Nossa Senhora!

De uma devota eternamente agradecida.