Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 27-01-2021

Sou uma devota eternamente agradecida à presença e intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Sou missionária da Comunidade Católica Shalom e cheguei a Campo Grande em junho/2017 para preparar a fundação da Comunidade.

Antes de chegar, algumas pessoas me falaram sobre Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de que Ela estava indo comigo nesta missão. Aqui chegando comecei a vir às novenas e pedir a fundação da Comunidade Shalom em Campo Grande.

Foi impressionante como tudo foi dando certo e, em junho/2019, a Comunidade foi fundada. Era concreta a presença e intercessão de Nossa Senhora a nos socorrer sempre.

No início de 2021 retorno para minha cidade. “Combati o bom combate, terminei minha carreira e guardei a fé”. Não tenho dúvidas de que sem a intercessão Dela esta água não teria se tornado vinho.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela intercessão de várias bênçãos em minha vida. Hoje agradeço pela graça alcançada na minha carreira profissional.

 

Participei de uma novena com muita fé, entregando a nossa Mãezinha meus planos de conquistar um emprego que me trouxesse realização pessoal e profissional, na época fazia o curso de Pedagogia e trabalhava numa loja.

Na metade do curso consegui um emprego na área de educação, assim podia adquirir experiência e vivenciar a rotina de uma sala de aula. A vontade de ser professora só aumentava.

 

Próximo ao término do curso participei do concurso para professores na rede municipal e fui aprovada e, em fevereiro/2018, assumi o cargo de professora efetiva.

 

Nossa Senhora intercedeu por mim junto a Jesus, me abençoando em cada etapa desta conquista, com um emprego que me faz ter esperanças a cada dia, de um futuro melhor para nossas crianças. Estou muito feliz e agradecida a nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro. Que eu possa ser merecedora desta graça, fazendo o melhor por meus alunos.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Eu estava com 76 anos de idade e fui diagnosticada com câncer de pulmão e necessitava fazer uma cirurgia para retirada. Após a cirurgia, os médicos se reuniram com meus filhos e disseram que eu deveria fazer o tratamento com quimioterapia e radioterapia, um tratamento muito agressivo pelo fato da minha idade avançada e talvez não resistisse.

Pedi então a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro sua intercessão para minha cura, para que não fosse necessário fazer um tratamento tão agressivo. Para surpresa dos médicos, depois de algum tempo tomando somente a medicação, eles disseram que não necessitava mais realizar o tratamento de quimioterapia e radioterapia.

Hoje estou com 83 anos e curada do câncer de pulmão por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma vez a intercessão da minha Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Minha esposa foi diagnosticada com um linfoma em outubro de 2019. Eu sempre participei das novenas e não me desesperei, confiei no milagre. Para honra e glória de Deus, ele aconteceu em dezembro do ano passado.

Após a realização de tratamentos de quimioterapias e transplante minha esposa está curada do câncer.

Muito obrigado Mãezinha! 

De um devoto eternamente agradecido.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X