Cartas de Agradecimento 27-02-2019

0

Venho por meio dessa carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Em fevereiro de 2018 nasceu meu neto. Tudo parecia normal, mas a pediatra notou uma hérnia muito grande no estomago dele e orientou minha filha a procurar um médico especialista para fazer a cirurgia. Ficamos desesperados.

Fui à novena e recorri a minha Mãezinha para que intercedesse por nós. Procuramos o médico, fizemos todos os exames necessários. Após os resultados o médico nos disse que não havia necessidade de realizar a cirurgia.

Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por essa graça recebida.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro, pois sem a sua intercessão jamais teria alcançado a graça.

Fui surpreendida pela notícia de estar grávida e em seguida tive um forte sangramento. No exame ultrassom nada foi possível detectar, nem mesmo os batimentos cardíacos. O desespero de haver perdido o bebê foi grande.

Eu frequentava as novenas, então implorei a Nossa Senhora para não perdê-lo. No dia seguinte, em novo exame, foi constatada a presença dele. Passados alguns meses houve um novo sangramento por deslocamento da placenta; o repouso absoluto foi de mais de 100 dias.

Mais uma vez implorei com muita fé em meu coração, para que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedesse pela vida do meu bebê e, graças a Deus e a nossa querida Mãe meu pedido foi ouvido. Ele foi crescendo era uma menina! A felicidade e gratidão tomaram conta de mim. De todas as bênçãos já recebidas esta se destaca e preciso agradecê-la. Obrigada pelo presente que é minha filha. Há dois meses o milagre está comigo, alegrando e surpreendendo a cada dia!

De uma devota eternamente agradecida.

Querida Mãezinha, venho por meio desta, agradecer-lhe pela graça alcançada.

No ano de 2018 cursei o último ano da graduação – Curso de Ciências Contábeis. Naquele período ocorreram vários momentos difíceis em que pensei desistir. Eu conseguia apenas me apegar à Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Participo constantemente das novenas e numa das séries, dediquei aos meus estudos, pedindo forças para concluí-los, apesar das dificuldades enfrentadas no dia a dia.

Enfim, alcancei a graça por intercessão da Mãezinha junto a Seu Filho Jesus! Apresentei meu trabalho de conclusão de curso, obtendo a aprovação.

Obrigada Nossa Senhora por nos ouvir mesmo nas pequenas coisas.

De uma devota eternamente grata!

Venho por meio desta carta, agradecer por uma benção de Deus recebida pela intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Em 2016, quando eu estava desempregado, fiz a prova do concurso para o IBGE, havia sido aprovado. No entanto não fui chamado na época porque a pontuação obtida não era tão boa.

O tempo passou, consegui um emprego que não durou muito e, desde outubro de 2017, eu estava desempregado. Alguns meses se passaram e então comecei a participar das novenas e não parei mais.

No dia 20 de dezembro de 2018 minha benção chegou! Recebi uma ligação dizendo que eu havia sido convocado naquele concurso do IBGE, que até já havia caído no esquecimento.

Bênção dobrada, porque além de empregado, vou poder estar perto da minha filha que não a vejo há dez meses.

 

De um devoto eternamente agradecido.