Cartas de Agradecimento 27-03-2019

0

Venho agradecer a minha querida Mãezinha por sua intercessão em uma grande graça alcançada na vida de meu filho.

Ele estava desempregado há vários meses. Pedi ardentemente um emprego para que ele pudesse sustentar a família dele e levasse o pão de cada dia para as suas filhas. Ele, além de ter conseguido o emprego, ainda passou na prova teórica de um concurso público. Confio na intercessão da nossa poderosa Mãe e será questão de tempo para ele ser chamado a concluir as demais etapas do concurso.

Muito obrigada querida Mãe por mais uma grande graça alcançada na vida de meu filho. Todos nós somos eternamente agradecidos por seu amor materno e por todas as maravilhas que faz em nossas vidas.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer uma graça alcançada.

Em julho/16, com 26 anos de idade, comecei a ter sintomas de icterícia. Decidi buscar ajuda médica, o diagnóstico foi hepatite. Fui encaminhado a um infectologista e após novos exames foi constatado hepatite do tipo B, poderia ser curada com a produção de anticorpos pelo próprio corpo ou poderia virar crônica. Devido à alteração dos exames foi cogitado o transplante de fígado, isto colocaria minha vida em risco. Fiz repouso absoluto e dieta restrita.

Sempre fui católico, passei a ser devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, há alguns anos, quando comecei a frequentar as novenas todas as quartas-feiras. Mesmo em repouso, não deixei de vir pedir para que minha Mãezinha intercedesse por mim e que tudo ficasse bem. Passei a frequentar também outras missas, como a do Santíssimo.

Após um mês de extrema preocupação os exames se regularizaram e pude voltar a ter uma vida normal, com acompanhamento durante 6 meses.

Em nenhum momento deixei de acreditar na cura e estava muito confiante na intercessão da minha Mãezinha, na misericórdia de seu filho Jesus e no poder de Deus. Quase 7 meses após recebi a graça e o milagre da cura, eu estava completamente curado.

Agradeci a Mãezinha por sua intercessão. Sempre é tempo de agradecer, reconhecer e dizer a todos sobre o poder de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.       

Eu vivia cheio de problemas, sentia muitas dores nos pés e braços, minhas articulações inchavam rotineiramente e também, a pressão arterial permanecia sempre alta, mesmo seguindo a orientação médica e tomando os medicamentos receitados.

Comecei então a ir ao Santuário da Mãe do Perpétuo Socorro para participar das novenas das quartas-feiras. Pedia a intercessão da Mãe para tirar minhas dores e também para que minha pressão arterial permanecesse controlada e Ela me atendeu.

Hoje estou bem, já não sinto dores e a pressão está controlada. Só tenho a agradecer. Muito obrigado Mãezinha.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho através desta, dar meu testemunho de amor e fé à Mãezinha do Perpétuo Socorro, que por inúmeras vezes me ouviu e me salvou, assim como me aproximou do Pai e tornou meus sonhos possíveis e exterminou minhas aflições.

Há cerca de seis anos venho tentando engravidar. Nem eu, nem meu marido tínhamos qualquer problema que impedisse, mesmo assim não conseguíamos ser abençoados com a vinda de uma criança.

Já com idades avançadas, resolvemos realizar novenas e pedir para que a Mãezinha do Perpétuo Socorro intercedesse por nós junto ao Pai, entregando nossas vidas para que Ele nos abençoasse no momento certo, se assim fosse de Sua vontade.

Em julho de 2018 fizemos uma viagem e após ela fomos abençoados por Deus, em seguida tivemos a notícia de que eu estava grávida. Sem a intercessão da amabilíssima Mãe do Perpétuo Socorro, que ouviu nossas preces e veio ao nosso socorro, jamais teríamos realizado esse sonho de nos tornarmos pais.

Obrigada Mãezinha por mais esta graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.