Cartas de Agradecimento 27-04-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.Há algum tempo atrás, minha irmã foi acometida de um mal súbito, indo para o pronto socorro em Corumbá. Estava com a pressão arterial muito alta e uma dor na cabeça muito forte. O médico que lhe atendeu solicitou vários exames e, com os resultado levantou duas hipóteses: AVC ou aneurisma,e encaminhou a minha irmã para o hospital El Kadri aqui em Campo Grande, onde continuou internada por mais três dias na UTI e, posteriormente, mais cinco dias no quarto. Mesmo com tantos cuidados médicos, sua dor de cabeça não passava, sendo então confirmado que ela tinha um aneurisma e precisa passar por uma cirurgia de alto risco e complexidade. Diante dessa realidade desesperadora, recorri a nossa mãe que sempre nos socorre nas dificuldades e adversidades presentes no nosso caminho, na nossa vida, a mãe do Perpétuo Socorro. A cirurgia da minha irmã foi difícil, mas hoje ela está em recuperação, sem nenhuma sequela, pois iniciamos antes da cirurgia, a novena do Perpétuo Socorro. Por toda a graça alcançada, a cada dia procuramos fortalecer a nossa fé em Deus e em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Vim com minha esposa e filhas de mudança para Campo Grande há dois anos, deixando nossa casa para vender na outra cidade e passando a morar de aluguel. Com algumas semanas morando aqui comecei a fazer a novena para Nossa Senhora. Já conhecia o Santuário, pois, já havia passado várias vezes em frente, mas nunca tinha entrado para fazer a novena. Foi então que falei para minha esposa que iria começar a novena aqui. Nunca perdendo a fé e confiando cada vez mais em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para nossa alegria depois de quase dois anos à venda, finalmente apareceu um comprador para nossa casa, que possibilitou a compra de outra aqui, nos libertando do aluguel em Campo Grande. Agradeço a nossa mãezinha por esta graça realizada em nossa vida, além de tantas outras alcançadas através de seu amor.

De um devoto, eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por uma graça recebida. Estou muito feliz. Feliz por terminar a primeira novena da minha vida! E não pretendo parar por conta de uma graça atendida. Assim, sou sua mais nova devota da nossa mãezinha.Desde que comecei a frequentar suas novenas sinto sua presença constante em minha vida. No início esperava ansiosamente pela hora da leitura da carta de agradecimento, então decidi escrever a minha também. Mas, ao contrário da maioria das graças alcançadas, que tem haver com problemas sérios de saúde, venho agradecer a cura de um problema emocional. Cada pessoa sabe o tamanho da sua dor, sendo física, espiritual ou emocional. Nesse momento, a senhora soube me amparar, me protegendo e curando uma dor que não passava. Depois de um ano de rompimento de uma relação que teria tudo para dar certo, eu estava deprimida e confesso, demorei a procurar a ajuda que era certa: a ajuda divina. E como sempre Deus sabe o que faz, ele é que sabe quando é o tempo de interferir em nossas vidas. Ele me fez perceber que a única ajuda que me libertaria das tristezas e de falsas esperanças, era procurar minha mãezinha do Perpétuo Socorro. E, assim o fiz. Passados mais de um ano dessa situação que somente Deus e amigos mais próximos acompanharam, e depois de procurar ajuda em pessoas e situações que só amenizaram a dor e não acalentaram o meu coração, posso dizer que somente a partir do momento que entrei neste  Santuário para me ajoelhar, rezar e implorar por sua proteção é que estou realmente feliz. Feliz por ter encontrado na senhora, Mãe do Perpétuo Socorro, a paz, a luz e a bênção de que tanto procurava. Obrigada minha mãe!

De uma devota eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Em uma das novenas de quarta-feira, fiz um pedido a Nossa Senhora, que intercedesse junto a nossa filha, pois ela sempre esteve presente junto a nós nas missas dominicais e, desde seu casamento, vinha se distanciando dos agradecimentos que temos que fazer ao Pai, em sua casa. Durante a novena, fiz o pedido a Nossa Senhora, que tocasse o coração de nossa filha e nosso genro para que voltasse a frequentar as missas, pois os dois foram educados na religião católica e sempre participaram na comunidade onde moravam. Passado algum tempo, estava na casa de nossa filha, para comemoração do dia das mães, quando soube, através de uma amiga, que os dois estão participando das missas na comunidade, perto da casa deles! Nossa! Esse foi o melhor presente de Dia das Mães que ganhei. Hoje, quando mais um Dia das Mães se aproxima, quero oferecer esse presente a Nossa Senhora, pois, com certeza essa graça alcançada se deve a sua interferência realizando meu pedido! Obrigada minha Mãe!

De uma devota, eternamente agradecida!