Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 27-05-2020

Venho por meio desta carta, agradecer imensamente a Mãe do Perpétuo Socorro por interceder por mim e por minha esposa.

Estávamos a quase três anos tentando engravidar, realizamos os exames possíveis e não havia nenhuma causa provável que nos impedisse de sermos pais. Em janeiro de 2019 começamos a ir para novenas e missas na Casa da Mãezinha e em julho procuramos um tratamento para ajudar a realizar o nosso grande sonho de ser pais e também, continuamos pedindo a intercessão de Nossa Senhora.

Hoje venho agradecer, o tratamento realizado deu certo, nosso sonho se realizou e nosso anjinho está no meio de nós. Muito obrigado, Mãe do Perpétuo Socorro por interceder por nós junto a Deus Pai. Acredite e Nossa Mãezinha sempre estará ao nosso lado. Muito obrigado,

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho através desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora por uma graça recebida.

Em fevereiro/2020 minha mãe descobriu um nódulo no seio esquerdo e havia preocupação dos médicos, pois poderia ocorrer complicações cardíacas. Após exames foi constatado que se tratava de câncer na mama em estágio inicial. Foi realizada uma cirurgia com sucesso.

Após a primeira sessão de quimioterapia preventiva minha mãe teve convulsão e entrou em coma por 10 dias; havia dúvidas se ela sobreviveria e também, poderia apresentar sequelas. Ao final acordou sem nenhuma sequela. A família pediu com fé e graças a Deus e a Nossa Senhora ela está saudável e livre do câncer.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer duas graças alcançadas por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A primeira ocorreu no início do ano. Meu estava hospitalizado devido à obstrução de uma artéria da perna, necessitava de cirurgia para solucionar o problema. Caso não fosse possível teria que amputá-la. Pedi a Nossa Senhora que o abençoasse e a cirurgia foi um sucesso; algumas semanas após foi para casa e está muito bem.

A segunda graça alcançada foi a conquista de nossa casa própria. Estamos casados há quatro anos e vinhamos tentando financiar nossa casa, porém estava difícil e sempre algo impedia. Mais uma vez, com a ajuda de Nossa Mãezinha, neste mês de maio, assinamos o contrato e estamos morando em nossa casa.

Obrigado Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por todas as graças recebidas.

De um devoto eternamente agradecido. 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X