Cartas de Agradecimento 27-11-2019

0

Venho por meio desta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Meu filho em um mês teve toxoplasmose, pneumonia nos pulmões, embolia pulmonar, trombose no pulmão e na perna direita. Em consequência emagreceu 16 quilos. Foi internado por duas vezes na UTI num hospital em São Paulo. A causa da doença foi a ingestão de alimentação contaminada.

Teve alta e continuou o tratamento aqui em Campo Grande. No período de um ano íamos para São Paulo todos os meses para o acompanhamento da trombose no pulmão. Os exames realizados neste mês, graças a Deus e a nossa querida Mãezinha, apontaram resultados negativos para a trombose.

Obrigada minha Mãezinha, as minhas orações foram mais uma vez atendidas. Agora só agradecimento!

De uma devota eternamente agradecida.

Eu e minha família passamos por uma crise financeira muito severa em 2017, na qual ficamos muito endividados e nossa empresa foi à falência. Nessa situação corremos o risco de perder nossa casa, que iria a leilão judicial.

Comecei a participar das novenas no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo a Mãezinha para que intercedesse por nós, para que isso não ocorresse e que nos desse alguma solução.

Hoje venho agradecer à Mãezinha, por meio desta carta, pois graças à Ela continuamos em nossa casa e trabalhando com uma nova empresa, agora minha família trabalha junto.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a mais uma benção da Mãezinha.

No ano de 2016 resolvi engravidar. Os meses foram passando e o filho tão sonhado não vinha. Procurei um médico para entender o que estava acontecendo e descobri que eu tinha um problema grave. Meu mundo acabou naquele momento, pois eu e meu esposo sempre sonhamos com uma família. Iniciamos uma série de tratamentos que originou uma gestação, porém perdi no início.

Minha mãe acompanhando nosso sofrimento iniciou uma novena e, numa das   quartas feiras, a Palavra foi sobre a história de Izabel que mesmo sendo estéril conseguiu engravidar. Ela então fez o pedido com muita fé, para que Nossa Senhora intercedesse junto ao Pai para que eu também conseguisse engravidar.

No mês de dezembro de 2018, fizemos mais um tratamento que originou numa gravidez de gêmeos. Os meninos nasceram em julho deste ano, trazendo muito amor e felicidade a toda família.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Há 03 meses tive uma depressão pós-parto; não tinha desejo de viver e rejeitava por completo minha bebê que havia sido planejada com muito amor, por mim e por meu esposo. Não queria amamentá-la e muito menos ficar próxima a ela. Por consequência da depressão, várias vezes pensei em tirar minha vida, pois meu desejo era acabar de uma vez por todas com aquele sentimento ruim que me corroía por dentro, que eu assimilava com um câncer.

Iniciei o tratamento psiquiátrico e também as novenas do Perpétuo Socorro, pedindo a Mãezinha que intercedesse à Deus pela minha cura e libertação. Senti muito forte em meu coração a vontade de realizar uma promessa em agradecimento: iria entrar ajoelhada no Santuário por nove novenas.

Pela honra e glória de Jesus Cristo e o poder da virgem Maria eu fui curada e muito feliz cumpri minha promessa.

De uma devota eternamente agradecida.