Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 28-04-2021

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida.

Meu sobrinho foi infectado com o Covid-19. Os sintomas começaram no final de março, iniciou o tratamento em casa, porém em poucos dias a doença se agravou. Ele foi internado e necessitou ser entubado, pois os pulmões estavam bem comprometidos.

Eu participo das novenas há mais de cinco anos, pedi então a intercessão de Nossa Senhora, com toda a minha fé e, com a graça de Deus, meu sobrinho melhorou após sete dias. Hoje ele está em casa recuperando-se da doença.

Obrigada Mãezinha por mais esta graça recebida.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

 

Venho através desta carta, agradecer a Deus por uma graça recebida, pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Desde o ano passado venho procurando, incansavelmente, uma oportunidade de emprego e não obtinha sucesso.

Comecei as novenas e também, sempre pedia a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em cada entrevista ou currículo enviado. Depois de alguns meses consegui a tão esperada oportunidade de trabalho.

Agradeço imensamente a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por interceder e cuidar de mim durante este processo na busca do meu emprego.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

 

O ano de 2020 para muitas pessoas foi de incertezas. Minha filha, então com 17 anos, estava em tratamento psicológico, fazendo cursinho e estudos on line. Parecia que nada ia para frente. Eu, como mãe e devota, sempre pedia em minhas orações a intercessão da Nossa Mãe do Perpétuo Socorro para que minha filha conseguisse superar as dificuldades, com muita paciência e entendendo que tais situações a fariam mais forte na caminhada para a vida adulta.

Agora em 2021 ela já não se encontra mais em tratamento psicológico, ingressou numa faculdade pública, que era o seu objetivo e é motivo de orgulho para a família. É visível sua alegria.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nunca nos desampara.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma benção recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em dezembro de 2020 estávamos muito endividados e nosso veículo estava dando inúmeros problemas mecânicos, o que nos preocupava muito, pois saímos todos os dias às 4 horas da manhã para trabalhar.

Desde o primeiro dia da novena pedi para que Deus pudesse nos dar a possibilidade de conseguir conquistar um outro carro, dando-nos saúde e força para trabalhar. E assim ocorreu. No último dia de novena a graça foi concedida, chegamos para comprar cientes de que não seria fácil, mas onde tem Deus tudo acontece e assim ocorreu.  Estamos recebendo chuvas de bênçãos.

Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro atenderam mais uma graça desta devota. Obrigada Mãezinha, a Senhora nunca me desampara.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X