Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 29-05-2019

Venho por meio desta carta, agradecer à Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida pela sua intercessão.

Em junho de 2018 dei entrada no DETRAN o processo para fazer a habilitação. Em dezembro realizei a prova prática e, devido ao nervosismo, acabei reprovando. Fiquei muito triste com isso.

Em janeiro deste ano fiz a prova mais uma vez, porém, desta vez mais segura. O exame seria na quinta-feira e como venho todas as quartas-feiras à novena, vim e pedi com toda minha fé para que a Mãezinha intercedesse por mim, afinal o nervosismo poderia me atrapalhar novamente. No dia seguinte fiz a prova e graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro fui aprovada.

Hoje estou com minha habilitação, feliz e realizada! Obrigada minha Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio dessa carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Em junho de 2017 eu e minha esposa recebemos a grata notícia de que ela estava grávida, no entanto foi considerada uma gravidez de risco. Além disso, ela foi diagnosticada com uma doença autoimune, o que nos preocupou ainda mais porque tudo envolvia o nascimento do nosso filho.

No mês seguinte começamos a frequentar a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e pedir para que o quadro de risco da gravidez se revertesse e que ela se recuperasse. Antes mesmo do final da novena recebemos só boas notícias da evolução da gravidez e da saúde de nosso filho.

Em 27 de fevereiro de 2018, nosso filho Daniel nasceu saudável, e um mês após o parto, ficamos sabendo que minha esposa estava curada da doença autoimune e que o nosso filho não teria nenhuma sequela da doença.

Obrigado minha Mãe do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

 De um devoto eternamente agradecido!

Venho agradecer a Deus e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas diversas bênçãos alcançadas em minha e da minha família.

Em pouco tempo aconteceram diversos e sucessivos problemas.

No ano/2018 meu pai sofreu dois AVCs consecutivos. Meu desespero foi intenso devido ao fato de estarmos distantes, eu em Aquidauana e ele em Porto Velho-RO. Não tínhamos condições financeiras para buscá-lo ou irmos até ele. Por diversas vezes vim ao Santuário aos prantos interceder por sua vida.

Nasci no meio evangélico, mas nunca perdi a fé ou duvidei por estar em outra religião. Comecei a frequentar o Santuário por intermédio do meu namorado. Em poucos meses minha vida mudou com a graça divina, meu pai teve a saúde restabelecida, conseguiu a aposentadoria e eu que estava desempregada consegui um emprego; casei e estou à espera do nosso primeiro filho, já com seis meses de gestação.

Continuo frequentando o Santuário com meu esposo, cada dia mais agradecida pela vida que conquistamos.

Muito obrigada querida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por tantas graças alcançadas e por Seu amor eterno!

 De uma devota eternamente agradecida

Vivo um casamento de vinte anos, no qual dezessete anos foram extremamente conturbados, pois meu marido bebia muito, isto trouxe muitos transtornos e tristezas para mim e principalmente para meus filhos.

Estive sempre sozinha acompanhando meus filhos em todas as áreas: emocional, educacional, física. Às vezes pensava em desistir.

Mudamos para Campo Grande e comecei a frequentar as novenas todas as quartas-feiras. Clamava a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro junto ao Nosso Pai, pela cura do meu esposo e fui atendida. Um milagre aconteceu.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro!

De uma devota eternamente agradecida.

 

 

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X