Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 29-07-2020

Venho por meio desta, agradecer uma graça alcançada por intermédio de Nossa Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em 2015 me formei em pedagogia; como toda recém-formada é muito difícil conseguir trabalho, tudo leva tempo para adquirir experiência. No ano de 2016 realizei um concurso público na minha área, pedi com muita fé para que a Mãezinha intercedesse por mim. Fui abençoada, consegui ser aprovada e hoje só tenho a agradecer. Tomei posse em meu concurso em 2018.

Agradeço imensamente pela graça alcançada por intercessão de Nossa Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, obrigada Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por conseguir realizar meu sonho de comprar a casa própria.

Meu esposo e eu em 2017 conseguimos financiar uma casa, ficamos muito felizes, pois era nosso desejo. Mudamos e pensamos que tudo daria certo. No início de 2018 começou nosso tormento, nos afundamos em dívidas, começamos a ter brigas constantes.

Em seguida meu esposo sofreu um acidente de trabalho, perdeu parte do dedo indicador, ficou sem trabalhar, recebendo apenas do seguro social com muita demora. Apenas eu trabalhava para manter nossas despesas. Foi necessário vender a tão sonhada casa. Vi meu sonho desabar.

Comecei a pedir para minha Mãezinha nos ajudar a conseguir comprar outra casa e, como Ela nunca desampara seus filhos, conseguimos em março/2020 comprar outra casa.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro, pois sei que sempre ouve minhas preces.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a maior bênção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em minha vida.

Meu pai é proprietário de uma empresa e no trabalho, recentemente, manteve contado com uma pessoa que testou positivo para COVID-19. Começou nosso desespero, porque ele é do grupo de risco por ser hipertenso e estar muito acima do peso. A orientação médica foi de que ele deveria aguardar alguns dias para a realização do teste. Ficamos aflitos pela espera.

Pedi a com toda a minha fé para que a Mãezinha protegesse meu pai e minha família deste vírus. Na data adequada ele realizou o teste e, graças a minha Mãezinha, o resultado foi negativo. Ela não nos abandonou; por sua intercessão alcancei muitas graças e agora intercedeu por meu pai.

De uma família eternamente agradecida.

Venha por meio desta carta, agradecer mais uma graça concedida pela Mãe do Perpétuo Socorro.

Em 2011 comecei a sentir dores e nenhum médico descobria o meu problema. Alguns meses após foi necessário tirar o ovário e trompas às pressas e iniciar um tratamento que ainda venho fazendo.

Em junho deste ano, outro exame diagnosticou um problema em meu útero, para o qual seria necessária outra cirurgia. Com a notícia cheguei desolada em casa. Assisti a novena pela TV e pedi de coração a intercessão de Nossa Senhora para meu caso.

Após duas semanas refiz os exames e o médico informou que algo havia mudado e diminuído e não seria mais necessária a intervenção cirúrgica, somente uso de remédios. Sinto-me muito melhor e sem dores.

De uma devota eternamente agradecida

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X