Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 29-09-2021

Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada por Sua intercessão.

Minha filha de 9 anos de idade, repentinamente parou de se alimentar. Levei-a em alguns médicos que solicitaram vários exames, porém nada foi encontrado e todos disseram que poderia ser um problema de ansiedade e depressão.

Eu não sabia mais o que fazer. Na ocasião recebi um convite da minha comadre para irmos à novena, para que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro me ajudasse neste milagre.  Não hesitei, fui com muita fé e por três meses ela permaneceu assim, entre idas a médicos e psicólogos. No final de janeiro deste ano ela voltou a comer.

Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida. 

Querida Mãezinha do Perpétuo Socorro, venho agradecer duas graças recebidas de Deus por Vosso intermédio.

Em outubro/2019 fui diagnosticada com câncer de mama. Passei por uma cirurgia para retirada do tumor; sempre com muita fé em Deus clamei a minha Mãezinha para que intercedesse por mim e eu fosse curada.

Após a cirurgia, com o resultado da biópsia, procurei um médico oncologista para realizar o tratamento. Para minha surpresa, fui informada de que não seria necessária a realização de quimioterapia, pois estava curada, e sim 19 sessões de radioterapia para evitar o retorno do tumor.

Neste ano, num exame de rotina, foram constatados nódulos nas mamas, havia suspeita de que um poderia ser maligno. Novamente, com muita fé, supliquei a Mãezinha por Sua ajuda. Os exames realizados não apresentaram nenhuma malignidade, os nódulos foram retirados e estou curada.

Obrigada meu Deus e à Mãezinha por atender meu pedido de socorro.

 De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta, agradecer as bênçãos recebidas por intermédio de Nossa Mãezinha, em especial a graça recebida há cerca de dois anos.

Meu pai morava no Rio Grande do Sul e teve vários problemas de circulação, por estar acima do peso, não podia ficar sentado e também, ocorriam desmaios. Os médicos deram dois meses de vida, caso ele não mudasse o estilo de vida.

Fomos buscá-lo para realizar o tratamento aqui, onde poderíamos cuidar dele. Aliei os cuidados a minha fé em nossa Mãezinha; meu coração cheio de fé clamando por um milagre, sim para mim se tratava de um milagre e iniciei a novena.

O milagre veio, meu pai foi curado totalmente antes de eu terminar a novena e não teve mais problemas.

Agradeço a Deus e a Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro por esta graça; sei que nada seria possível sem o amor e cuidado Deles.

De uma devota eternamente agradecida. 

Venho por meio desta carta, agradecer à minha Mãe do Perpétuo Socorro por Sua intercessão junto ao Seu Filho Jesus, por muitas graças alcançadas.

Tenho uma filha de 24 anos, o sonho dela é ser médica, porém, meu esposo e eu não tínhamos condições de pagar a faculdade.   Ela fez cursinho preparatório por 4 anos, o Enem e fez provas em várias universidades públicas, ficava sempre em lista de espera e não conseguia ingressar.

Em outubro/2020 fui demitida do meu emprego, após 16 anos de trabalho, em plena pandemia. Fiquei desesperada, não compreendi os planos de Deus naquele momento.

No mesmo período, minha filha fez a inscrição no FIES, graças a Deus foi selecionada e hoje está cursando medicina. Meu salário não permitia que ela participasse desse programa, hoje compreendo os planos de Deus e agradeço por mais esta graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X