Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 30-03-2022

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Recentemente minha filha esteve internada no CTI de um hospital em Campo Grande. Os familiares e amigos se reuniram em oração para que sua saúde fosse restabelecida. Com a poderosa intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro minha filha se recuperou, reagiu às intervenções médicas, foi para a enfermaria e em seguida teve alta hospitalar.

Muito obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por mais esta graça recebida pela Sua intercessão.

 

De uma devota eternamente agradecida.


Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão da Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por uma graça alcançada.

Por muitos anos fiquei na fila de espera para conseguir adotar uma criança. Entrei com o processo de adoção sozinha. Já estava desanimada por não conseguir realizar meu maior sonho que era ser mãe.

Há aproximadamente cinco anos, os responsáveis pelas adoções ligaram dizendo que minha filha maravilhosa havia chegado. Ela estava com 6 meses e chegou na véspera do dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Obrigada Mãezinha por sua bênção.

 

De uma devota eternamente agradecida.


Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça alcançada em minha vida, por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Obtive muitas bênçãos em minha caminhada e, desde então, não deixo de frequentar as novenas.

Em novembro passado fui demitida do trabalho, fiquei arrasada, ainda mais por estar no final do ano, época em que temos muitas contas a pagar. Intensifiquei minhas orações, persisti nas novenas e também no Cerco de Jericó. A ajuda divina veio rápida.

Em dezembro eu recebi uma proposta de emprego, aceitei, mas no início do ano recebi outra melhor ainda. Também, em janeiro fui chamada num processo seletivo que havia realizado em 2020. Em fevereiro tomei posse no cargo que atende minhas expectativas profissionais e financeiras, e ainda, posso continuar estudando para crescer na minha área de atuação.

Sou grata a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por sua intercessão.

 

De uma devota eternamente agradecida.


Venho por meio desta carta, agradecer a nossa Amada Mãezinha por uma graça que me foi concedida.

Durante muitos anos minha família e eu atravessamos grandes dificuldades financeiras, sempre com muita fé e rogando a proteção de Deus, nos mantivemos firmes e trabalhando para enfrentar os desafios. Recebemos uma graça que foi transformadora em nossas vidas e as coisas começaram a melhorar.

Iniciei uma série de novenas e na quarta novena fui atendida com um pedido muito especial. Sou grata a Mãezinha do Perpétuo Socorro que sempre nos ampara e nos mantém firmes.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X