Cartas de Agradecimento 30-10-2019

0

Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela sua intercessão junto a Deus.

No mês de setembro/2018 formei-me cirurgiã dentista, realizei um sonho tanto esperado por anos e, enfim consegui alcançar o primeiro degrau de minha vida profissional, sabia que este era o primeiro de muitos que ainda virão.

Em seguida comecei a batalha a procura de emprego. Entreguei meu currículo em vários lugares. O tempo foi passando, as dificuldades financeiras chegando e com elas o medo, a angústia, o desânimo e o desespero foram tomando conta do meu coração. Resolvi então recorrer a nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro. Com muita fé pedi por sua intercessão. Iniciei uma novena e a toda semana pedia para que me concedesse um emprego bom em que eu trabalhasse feliz, realizada economicamente e principalmente perto da minha família.

Terminada a série da novena, iniciei outra com o mesmo pedido, sempre esperando em Jesus e em nossa Mãezinha, com paciência, jamais desisti de minhas orações. Em junho deste ano recebi a notícia de que haveria um processo seletivo na área em que eu sempre quis trabalhar. Passei, fui contratada, estou muito feliz, graças a ajuda de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedeu por mim.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Minha querida Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro! Como seu devoto, primeiramente quero agradecer à Deus e dar meu testemunho de uma graça alcançada.

Eu sofria com uma hérnia inguinal, há dois anos esperando por uma cirurgia pelo SUS e não era chamado para ser atendido. Então, entrei na justiça para adiantar a liberação da minha cirurgia, pois eu sofria muito porque trabalho como motorista de caminhão.

Minha esposa, vendo o meu sofrimento, deu início a uma novena para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Poucos dias após o começo da novena, eu consegui a internação na UPA do Bairro Universitário. Passados oito dias internado foi realizada a cirurgia. Hoje, graças a Deus e a Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estou curado e muito feliz, sem sentir dores.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho através desta, compartilhar com meus irmãos de fé, mais uma graça dentre muitas recebidas.

Em outubro/2012, através de exames de rotina e muitas dores nas pernas, foi constatada uma trombose intravenosa complicada de se tratar. Comecei a tomar as medicações, porém nada resolvia. O médico solicitou outro exame, um ultrassom pélvico, no qual apareceram dois tumores malignos no útero e no ovário.

Fiquei assustada e fui a procura de um oncologista, com urgência. Quando ele leu o laudo do médico vascular, disse que eu não passaria de um mês. Fiquei tranquila, pois sei que o nosso Deus, seu filho Jesus Cristo e nossa Mãezinha estão sempre olhando por nós; segui com uma cirurgia e seis quimioterapias.

Foram momentos difíceis, comecei com 03 meses, depois a 06 meses e por último de ano em ano, fazendo exames de acompanhamento e tudo esteve bem. A melhor notícia que recebi nesses 07 anos foi no mês de maio/2019, recebi alta, estou curada graças a intercessão da nossa Mãezinha. Obrigada pelas graças e bençãos na minha família.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Numa quarta-feira sai sem rumo na minha vida. Conheci uma senhora que falou para mim que havia uma igreja que se chamava Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Sem saber vim até a igreja, cheia de dor, lágrimas e tristeza, com um filho de quatro anos, estava na rua, sem casa. Ajoelhei chorando e pedi para Nossa Senhora.

No mesmo dia fui para o abrigo da Prefeitura. No dia seguinte muitas pessoas queriam me ajudar. Apareceu uma senhora que ofereceu uma casa para mim e meu filho e conseguiu também um trabalho. Agora não choro mais de tristeza, choro de alegria! Tenho tantas alegrias dentro de mim que quero dividir com todos vocês, quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Obrigada minha Mãe.

De uma devota eternamente agradecida.