Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

CARTAS DE AGRADECIMENTO 30-12-2020

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Em outubro deste ano comecei a sentir fortes dores no abdome, estava com um cisto e necessitava de uma cirurgia para retirada. Comecei uma série de novenas sempre pedindo pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que não fosse necessária a cirurgia. Para o médico só um milagre faria o cisto desaparecer.

Marquei a cirurgia e realizei outro exame, porém, eu acreditava que não haveria necessidade de realizá-la. No exame nada foi encontrado; o médico disse que se havia algo anteriormente já havia desaparecido.

Sei que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedeu junto a Deus por mim. Obrigada minha Mãezinha por esta graça em minha vida.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Escrevo esta carta para testemunhar, com grande alegria, uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Minha neta, com oito meses de idade, apresentou um problema cardíaco grave e necessitou realizar uma cirurgia. Como somos da cidade de Mundo Novo, o tratamento dela era realizado em Campo Grande; hospedávamos-nos próximo ao Santuário.

Um dia fui ao Santuário e pedi com muita fé a Nossa Senhora para que intercedesse por minha neta. Hoje, ela está com dois anos de idade e bem de saúde.

Agradeço a Nossa Senhora que intercedeu pela saúde de minha neta. Pretendo voltar ao Santuário para agradecer pessoalmente.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a Deus e a Nossa Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pelo milagre de minha cura do Covid-19.

Em março deste ano, após retornar de uma viagem ao exterior, apresentei os sintomas da doença, um dos primeiros casos em nosso Estado. Rapidamente passei para o estágio crítico, fui para CTI entubado e sedado. Para desespero de minha família eu não melhorava, só piorava; a maior parte dos pulmões estava tomada e a doença provocou também problemas cardíacos.

Deus e Nossa Senhora estavam lá comigo para me curar. Muitas pessoas rezaram por mim. Milagrosamente após quase 30 dias, comecei a dar sinais de recuperação.

O milagre de minha cura não parou por aí. Ao acordar com 17 kg a menos, não falava e não conseguia ficar em pé. Foi necessário reaprender. Foram meses de difícil recuperação, porém Nossa Senhora intercedeu por mim e recuperei-me totalmente.

Hoje sou outra pessoa, minha fé em Deus e em Nossa Senhora é mais forte. Rogo para que esta doença não faça mais vítimas.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por todas as graças recebidas e por esta em especial.

Há dez anos, três dos meus irmãos abriram um negócio em sociedade. Por muitos anos trabalharam juntos e tiveram êxito. Com o passar do tempo começaram a surgir divergências e um deles queria vender sua parte, porém os dois sócios não conseguiam entrar num acordo para comprar a parte. Foram dois anos de discussões e brigas na nossa família e estávamos começando a ficar divididos.

Eu, como devota da querida Mãe do Perpétuo Socorro, fiz uma novena pedindo para que Ela como mãe, ajudasse meus irmãos a encontrar uma solução e mantivesse nossa família unida.

Finalmente, no início de novembro eles chegaram num acordo satisfatório e estamos bem.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro que nunca deixa seus filhos desamparados.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X