Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 31-03-2021

Venho através desta carta, agradecer a Deus, pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Em 2020 terminei o ensino médio; devido à pandemia eu fiquei muito preocupada em não conseguir ingressar na faculdade, devido às aulas estarem sendo online. Todas as noites pedia muito a Deus e a Nossa Senhora, para que eles me ajudassem a continuar a estudar e não desistir.

Ainda em 2020, meu pai ficou internado durante 13 dias em consequência da covid-19, ele teve 75% do pulmão comprometido. Graças a Nossa Senhora e a Deus, ele voltou para casa e teve uma excelente recuperação.

Retomei a jornada de estudos. Acompanhei as novenas através da internet. Recentemente recebi a confirmação de que entrei na Universidade Federal, no curso que eu tanto sonhava.

Hoje sou muito grata a Deus e a Nossa Senhora por me ajudarem diante dos fatos ocorridos no ano que passou.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer uma graça recebida por intercessão da amabilíssima Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Com a pandemia que estamos vivenciando, meu pai desencadeou uma série de dívidas, as quais são provenientes também dele ter sido demitido do trabalho alguns meses antes.

A situação estava cada dia pior.

Minha irmã sugeriu para eu fazer a novena. Morei em Campo Grande por três anos, eu via a igreja sempre repleta de devotos, mas nunca tocava meu coração para participar.

Decidi então fazer e, fielmente, todas as quartas-feiras clamava a Deus, por intercessão de Nossa Senhora, para que meu pai conseguisse uma nova colocação no mercado de trabalho.

Deus atendeu. Recentemente recebi a notícia de que ele está empregado.

Para glória de Nosso Senhor Jesus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

De uma devota eternamente agradecida.

Compartilho aqui, uma graça recebida, por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Há alguns anos meu cunhado atravessa problemas de saúde e financeiros, precisando inclusive, desfazer-se de propriedades rurais para sanar dívidas com o banco e outros. Apesar da saúde debilitada está controlada, porém havia urgência para vender os imóveis, pois poderiam ir a leilão.

Sempre confiantes no amor de Nossa Senhora, que não desampara jamais seus filhos, continuávamos pedindo e colocando nas mãos de Deus, para que mostrasse o melhor caminho e se fosse da vontade Dele, que aparecesse um bom negócio.

Foram alguns anos de luta e desespero. Apareciam propostas, mas sempre abaixo do valor. Seguimos confiantes de que Nossa Senhora intercederia junto ao Pai. No início de março aconteceu a venda e correu tudo bem, graças a Deus!

Obrigada Nossa Senhora, por Sua poderosa intercessão!

De uma devota eternamente agradecida!

Venho através desta carta, agradecer por mais uma benção recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em janeiro de 2020 fui mandada embora do emprego e, desde então, vinha buscando incessantemente por uma nova oportunidade. Participei de diversas entrevistas, enviei inúmeros currículos, porém estava muito difícil conseguir uma colocação no mercado de trabalho.

Eu sempre ouvia colegas falando sobre a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e também das bênçãos alcançadas. Assim, no dia 30 de dezembro resolvi dar início a uma novena e persisti nas orações. Na penúltima semana eu recebi a graça da contratação para um novo emprego.

Sou grata por esta bênção alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X