Cartas de Agradecimento 31-07-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma vez atender ao meu pedido.

Sou um rapaz jovem, vivendo o presente, mas sempre de olho no futuro.

Em 2017 decidi estudar para concursos públicos. Prestei dois concursos fora da minha área de formação e fui reprovado. Minha mãe sugeriu para prestar concursos em minha área de formação.

Em setembro/2018 abriu um concurso com apenas uma vaga. Decidi seguir o conselho de minha mãe. Sempre frequentei as novenas e cada quarta-feira trazia a Nossa Senhora o meu pedido de aprovação. Neste ano fiz a prova.

Para minha surpresa passei em primeiro lugar. A felicidade tomou conta de mim. Vim ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para agradecer por Sua intercessão.

Por fim, a vaga era para o interior do estado. No entanto, surgiu uma vaga em Campo Grande e eu poderia fazer a opção. A nomeação está próxima. O mais importante, estarei próximo de minha família e frequentando as novenas.

Obrigado minha Mãe por sempre me abençoar e interceder por minha vida.

 

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em outubro de 2018 minha irmã teve três paradas cardíacas; ficou entubada, em coma, num período de doze dias.

No décimo dia ao visitá-la entrei no CTI com o livro da novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro passei no seu corpo e cantei a música de abertura das novenas. Assim fiz no dia seguinte.

No décimo segundo dia ela acordou. Segundo a opinião médica ocorreu um milagre. Após uma semana minha irmã teve alta, porém, o médico informou que ela não iria andar.

Novamente iniciei uma novena e, num período de quinze dias, ela começou a dar os primeiros passos e voltou a andar normalmente.

Este milagre eu devo a intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida pela intercessão de minha Mãe do Perpétuo Socorro.

Meu neto aos quatorze anos começou apresentar sintomas de depressão. Foi um sofrimento muito grande para a família. Ele necessitou muitas vezes de internação hospitalar. Tomava medicamentos fortes, porém, seu estado de saúde piorava. Sua mãe passava noites em volta de sua cama, rezando o terço, pois, ele tinha medo e ouvia nozes. Ele tentou suicídio por três vezes, estava desesperado.

Eu participava das novenas e apresentava a foto dele; toda a família entrou em oração, a meia-noite, durante sete dias. O milagre aconteceu, ele ficou curado.

Hoje ele trabalha, passou num concurso e é uma pessoa abençoada.

Agradeço ao Pai do Céu e a Mãe do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta agradecer imensamente a Deus e nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pela graça a mim concedida.

Em abril de 2018 foi aberto um edital de concurso público, para o qual eu estava estudando a aguardando há algum tempo. Tal concurso era composto por várias fases e como consequência exigia a aprovação em todas as fases para ocorrer à posse e nomeação.

Passei pelas fases iniciais e na terceira, quando da realização do exame médico fui considerada inapta.

Como sempre frequentei o Santuário, mais uma vez pedi a intercessão de Nossa Senhora. Fiz várias novenas para conseguir entrar com o recurso administrativo a fim de realizar meu sonho e continuar na disputa por uma vaga.

Em maio deste ano veio a resposta, consegui voltar ao concurso, meu recurso foi aceito. Por isso agradeço a Deus e a nossa Mãezinha.

 

De uma devota eternamente agradecida.