Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas e Agradecimento 12-02-2020

Sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e participo continuamente das novenas há alguns anos. Alcancei muitas bênçãos.
Em junho/2019 minha mãe com 90 anos de idade foi diagnosticada com um pólipo no duodeno (câncer). Informei aos médicos que não permitiria que ela fizesse nenhum tratamento, mesmo que minimamente invasivo, em razão da idade avançada e de seu estado debilitado.
Eu, apesar de abalado, confiei inteiramente em nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro e entreguei à Ela a vida de minha mãe. Foram dias muito difíceis, mas também de muita fé, orações e confiança plena em Sua intercessão.
Em janeiro/2020 foram repetidos todos os exames. Para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, minha mãe está totalmente curada, graças a intercessão de nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.

Através desta carta, venho agradecer uma graça recebida pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Há cerca de um ano eu entrei com um processo para fazer o documento de habilitação para dirigir. Também, passei a frequentar as novenas todas as quartas feiras; sou pessoa de muita fé; fiz as nove novenas e continuo vindo, pois sou devota de Nossa Senhora.

Passei por cinco provas e não fui aprovada, porém não desisti e pela sexta vez fui fazer o exame. Antes de sair de casa eu ajoelhei e pedi muito para Deus me ajudar e com persistência e propósito de que aquele seria o último exame. Fui aprovada e estou muito feliz e acima de tudo agradecida pela graça alcançada.  Eu consegui a minha habilitação graças à Deus! Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, registrar e agradecer a Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro por ouvir minhas súplicas e conceder-me duas grandes graças no final do ano de 2019.

Nos meus exames preventivos anuais foi detectado um cisto na parede do útero.  O médico pediu então a realização de uma biópsia. Como já tive câncer de mama em 2003 e, graças à Deus estou curada, isto me assustou. Pedi a intercessão de Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro para que não fosse maligno. Mais uma vez Nossa Mãezinha ouviu minhas preces. O resultado chegou e não havia nada de malignidade!

A outra grande graça que venho agradecer é por meu irmão ter sido chamado pelo SUS para fazer o cateterismo, o qual tanto necessitava e não havia perspectiva de quando seria feito.

Graças a poderosa intercessão da Nossa Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, alcancei essas duas grandes graças! Serei eternamente agradecida! Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcançada pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Há quase dois anos vinha tentando ser aprovada no exame da Ordem, porém sem sucesso. No último exame do ano de 2019, comecei a participar das novenas e pedir para que Nossa Senhora me ajudasse e intercedesse por mim para passar na prova e encerrar um ciclo em minha vida.

Assim ocorreu.  Fui aprovada em outubro na primeira fase e no dia 23 de dezembro saiu o resultado da segunda fase e lá estava a minha aprovação. Gratidão Mãezinha por esta graça alcançada!

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X