Devota recebe camionete da Promoção

0

Na tarde desta segunda-feira (04/01), a microempresária Alaídes Remoti, de 50 anos, veio receber oficialmente o prêmio da Campanha S10olidariedade, realizada pela Associação Redentorista Filhos de Maria (AFIM), no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Devota há mais de quatro anos, Alaídes recebeu as chaves da camionete S10 marca Chevrolet das mãos do reitor padre Dirson Gonçalves.

Ela conta que participou do Cerco de Jericó do mês de dezembro e colocou nas intenções o desejo de ganhar a camionete. “Esta foi a maior graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, eu pedi para a Mãezinha que gostaria de ganhar o prêmio para dar a entrada em uma casa própria e assim não precisar fazer empréstimo”, revelou a ganhadora, que concorreu com apenas um cupom.

Por meio da Loteria Federal do dia 24 de dezembro foi sorteado o cupom número 8967, e como prometido, padre Dirson ligou pessoalmente para a vencedora. Alaídes recorda que não acreditou quando o reitor ligou e achou que fosse uma brincadeira. No mesmo dia à noite, Alaídes compareceu à Missa de Véspera de Natal e recebeu simbolicamente as chaves.

Ela revelou que pretende vender a camionete para realizar a aquisição da casa própria e que também vai doar uma quantia para a Comunidade Terapêutica Redentorista, a Chácara de Recuperação de Dependentes Químicos. “Mas a partir de amanhã, já início o Cerco de Jericó em agradecimento a esta benção alcançada”, revelou.

Padre Dirson parabenizou a ganhadora e já agradeceu a futura doação que vai ajudar na construção da nova sede da Chácara. “Todas as campanhas que realizamos é com o objetivo de salvar vidas. Agradecemos a todos que colaboraram na campanha”, disse o reitor.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

CAMPO GRANDE – 04/01/16