Domingo de Páscoa
O Arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, concedeu a Bênção Apostólica com Indulgência Plenária na Missa de Páscoa no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A Bênção foi concedida pelo Papa Francisco por meio de dois decretos, em decorrência da celebração do Ano Jubilar do Perpétuo Socorro que acontece entre os dias 3 de agosto de 2021, dia exato em que a Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi inaugurada e abençoada e 11 de julho de 2022, data que marca os 100 anos da criação das Novenas em honra à Mãe do Perpétuo. Este é um momento único para que os fiéis possam celebrar de forma mais profunda o Ano Jubilar.
A Bênção Apostólica com Indulgência Plenária é um dom raro, pois até o Papa a concede a toda à Igreja apenas duas vezes ao ano: no Dia do Natal do Senhor e no Domingo de Páscoa. A bênção só pode ser administrada a partir de um Sucessor dos Santos Apóstolos, ou seja, um Bispo.
Cantata
A Cantata de Páscoa levou aos fiéis, na noite do domingo de Páscoa, músicas que relembram a ressurreição de Jesus Cristo. A apresentação foi do Coral da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que contou com a participação da Pastoral dos Servidores do Altar.