Famílias podem se inscrever para receber ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

0

As famílias interessadas em receber a visita dos casais do ECC (Encontro de Casais com Cristo) já podem se inscrever nos plantões às quartas-feiras ou na secretaria do Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

As inscrições devem ser feitas agora para receber a visita no mês de maio. Os casais do ECC participarão de uma missa de envio e depois percorrerão 800 casas. Nessas visitas, casais enviados pelo Santuário fazem uma oração com as famílias e deixam o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, como presente para a família.

A iniciativa começou em 2013 com a visita a 200 famílias e a cada ano o número de lares visitados foi aumentado de 100 em 100. Desde a primeira edição, as famílias recebem um ícone produzido especialmente para a campanha. Com a edição deste ano, serão no total três mil e quinhentas casas visitadas.

As famílias interessadas devem se inscrever, pessoalmente, na secretaria do Santuário ou nos plantões. Mais informações pelos telefones: 67-3384-2818 – 67-3384-9969.