Fiéis do Santuário participam da ordenação do novo Bispo de Dourados

0

O Missionário Redentorista, Pe. Henrique Aparecido de Lima, que já foi reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi escolhido pelo Papa Francisco para ser Bispo de Dourados. A ordenação e a posse irão acontecer no dia 30 de janeiro, às 17h30, na Catedral de Dourados.

Para prestigiar o Pe. Henrique o Santuário organizou uma caravana, que sairá no dia da ordenação, às 12h. O retorno para Campo Grande está previsto para depois da meia noite do mesmo dia, após a missa e o lanche. O valor de ida e volta da viagem sairá por R$ 60 reais, incluso o lanche. Para quem estiver interessado em  participar ainda restam 16 lugares no ônibus leito, Panorâmico e com ar- condicionado. Mais informações podem ser obtidas na secretaria e no telefone (67) 3384-2818.

Biografia

O Padre Henrique Aparecido de Lima nasceu no dia, 28 de Julho de 1964, no Paraná (PR). Entrou para o Seminário Redentorista em Ponta Grossa (PR), fazendo sua primeira profissão religiosa em 29 de Janeiro de 1995, em Colombo (PR). Foi ordenado sacerdote no dia 20 de Novembro de 1999, na Igreja São Pedro, em São Bernardo do Campo (SP). Após sua ordenação trabalhou em paróquias e Santuários. Foi eleito Superior Provincial dos Redentoristas em Outubro de 2014, cargo que exerceu até Outubro de 2015, quando foi eleito Bispo de Dourados (MS), escolhido pelo Papa Francisco.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

CAMPO GRANDE – 18/01/15