Inscrições para “Casamento Comunitário” serão abertas dia 19 de outubro

0

Casar no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é o sonho de muitos casais. O local é um dos mais procurados de Campo Grande para receber o sacramento do matrimônio.

O Santuário realizará mais um “Casamento Comunitário”, que acontecerá no dia 17 de dezembro deste ano. Na legitimação matrimonial realizada em agosto, 40 casais receberam o sacramento em uma só cerimônia.

As inscrições para o “Casamento Comunitário” estarão abertas a partir do dia 19 de outubro. Para a legitimação, os casais devem se inscrever na secretaria do Santuário até o dia 23 de novembro e o valor é de R$ 100.

“Essa é uma oportunidade para que os casais façam sua legitimação matrimonial. É um dos eventos especiais do Santuário, possibilitando que os casais oficializem a união, recebendo o sacramento para ficar em dia com a igreja”, ressalta o reitor do Santuário, Pe. Dirson Gonçalves.

Os noivos participarão de quatro encontros com palestras sobre a importância do sacramento do matrimônio. Os encontros serão no Centro de Apoio aos Devotos.

Mais informações pelos telefones: 3384-2818 ou 3384-9969.