Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

PENSAMENTO DA NOVENA 11-03-2020

 

Estamos na oitava semana da série de nossa Novena rezando com a intenção: “Mãe do Perpétuo Socorro, ensinai-nos a cuidar da vida com atitudes de compaixão e solidariedade!”.

Aos nossos olhos pode parecer impossível acreditar que a compaixão e a solidariedade vençam a busca pelos lugares de destaque na sociedade.

A lei suprema da Igreja é a do amor, pois ele não admite o egoísmo que despreza e maltrata a vida. A proposta de Jesus contradiz a vaidade e o orgulho.

O Evangelho nos indica que o caminho da compaixão e da solidariedade é o remédio contra os sofrimentos da humanidade.

Servir o próximo é ser sinal de esperança para aquele que sofre. Em outras palavras, é dizer que no término da nossa missão aqui neste mundo não está a morte, e sim, a vida.

Assim, nossa missão é ajudar as pessoas a encontrar em Cristo o sentido da vida.

Que a Mãe do Perpétuo Socorro continue caminhando conosco, orientando nossa vida sempre no caminho do bem comum.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X