Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

PENSAMENTO DA NOVENA 16-01-2019

Intenção geral: “Procurando viver as virtudes, convertei-vos e crede no Evangelho 

PENSAMENTO 

Estamos na segunda novena desta série, rezando com Maria, “procurando viver as virtudes, convertei-vos e crede no evangelho. Hoje vamos refletir e transformar em nossa vida, como uma ação de graças, uma virtude especial chamada “autoconfiança”.

Esta qualidade pode ser adquirida por meio do desenvolvimento de algumas habilidades que geram segurança, competência e tranquilidade no decorrer de nossa vida. A pessoa que confia em si mesma é muito mais equilibrada e prudente, assim, sempre age com cautela e jamais por impulso. Contudo, a falta de autoconfiança gera sentimentos de pessimismo, desmotivação, ansiedade que leva a um desgaste físico e mental; por vezes lamúrias e tristezas que podem se tornar um “poço” de ressentimentos.

É hora de dar um basta nisso! De se libertar de tudo aquilo que impede você de ser feliz! Deixa seu brilho interior florescer, busque em Maria a força necessária para que o sentimento da autoconfiança emane nos pequenos gestos de seu dia a dia. Assim como no evangelho de hoje, “Jesus segura em sua mão, te ajuda a levantar e te faz uma pessoa nova, servindo no amor e alegria.

Que o perpétuo Socorro de Maria te abençoe, e com alegria e autoconfiança, anunciemos as maravilhas do seu filho amado! Mãe do Perpétuo Socorro, rogais por nós!

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X