Redentoristas lançam Aplicativo de oração diária em Inglês

0
Os Redentoristas têm o prazer de anunciar o lançamento do Bread 4 Today – um APP (Aplicativo) de oração para a vida EM INGLÊS. Ele servirá como um auxílio meditação acessíveis livre que as pessoas podem usar para se aproximar de Deus e uma mudança positiva em suas vidas e sua comunidade. Por favor CLIQUE AQUI para ler a oração de hoje. Bread 4 Today está disponível em ambos Google Play e na App Store. Por favor, considere partilha este aplicativo com seus amigos, familiares e comunidade paroquial. Abaixo, você encontrará recursos para ajudá-lo a promover a oração Bread 4 Today.

COMO FUNCIONA

Bread 4 Today oferece acesso a orações diárias para reflexão e meditação sempre que você pode tiver um momento durante o dia. Nosso arquivo oração permite aos usuários pesquisar acessos passados por categoria para que eles possam refletir sobre orações que correspondem à sua disposição de espírito. Suas categorias incluem: Coragem, um mundo justo, Relacionamentos, Esperança, horas difíceis, fé, perdão e intenções especiais (dias de oração e reflexão). Todas as orações podem ser compartilhados através da mídia social com um toque da tela, graças às suas capacidades de mídia social integrados.

MATERIAL PROMOCIONAL

Se você é um membro da nossa comunidade oração que gostaria de se envolver mais, um educador que gostaria de usar B4T, ou um meio de comunicação à procura de uma entrevista, entre em contato:

Matthew Howard, Diretor de Comunicações Redentoristas Oceania,

Ph: +61 ( 0) 3 9816 9342 61 (0) 3 9816 9342 ext 102

E mail: [email protected].

Press Release Bread 4 Today – Um app oração pela vida PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA  grátis

Bread 4 Today Posters Bread 4 Today (mãe e filho)

Bread 4 Today (versão masculina)

Bread 4 Today Logo

Screenshots

navegue mais  

Bread 4Today é um projeto conjunto da Província Redentoristas da Oceania, Redentoristas da Província de Londres, Redentoristas da Província de Denver, Província Redentorista Dublin, Majellan Publications, Liguori Publications, Redentoristas Publications e redentoristas Communications.

Vídeo  (coloque em seu navegador):

https://www.youtube.com/watch?v=BYzcNxEGvvo