Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Notícias, Santuário › 26/03/2021

Santuário celebra Domingo de Ramos dia 27 e 28 de março

Neste sábado (27) e neste domingo (28) o Santuário da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro dá início as celebrações da Semana Santa com a bênção dos ramos. No Santuário Estadual, todos os quatro horários de missa contam com celebrações especiais.

Horários de Missa:
Sábado 14h30
Domingo: 7h, 10h, 14h30

Este domingo é chamado assim porque o povo cortou ramos de árvores, ramagens e folhas de palmeiras para cobrir o chão onde Jesus passava montado em um jumento. Com folhas de palmeiras nas mãos, o povo aclamava Jesus.

A Semana Santa celebra a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo. A Semana Santa se inicia neste Domingo de Ramos e termina com a ressurreição de Jesus, no Domingo de Páscoa. Ela é assim chamada por causa da paixão com que Jesus voluntariamente foi à cruz para pagar pelos pecados de seu povo.

Na programação do Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estão previstas várias celebrações e atividades para a Semana Santa, como Vigília e Adoração, celebração da Paixão do Senhor, celebração Penitencial, Via Sacra, Missa da Ceia do Senhor e Missa de Páscoa.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X