Santuário celebra missa de envio dos Ícones que serão distribuídos a 800 famílias

0

Foi realizada, na terça-feira, a missa de envio dos casais do Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Para comemorar o mês de maio, mês Mariano, o Santuário está com uma programação especial.

Neste ano, casais do ECC (Encontro de Casais com Cristo) vão visitar 800 lares, durante o mês de maio. Serão visitadas famílias que se inscreveram para receber o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Padroeira de Mato Grosso do Sul.

Nas visitas, os casais enviados pelo Santuário farão orações com as famílias e vão deixar os ícones de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, abençoados na missa de envio, como presente.

A iniciativa começou em 2013, quando foram visitadas 200 famílias. Desde então, o número de famílias visitadas tem aumentado de 100 em 100. Com a edição deste ano, serão, ao todo, 3,5 mil casas visitadas.

“Queremos cada vez mais ser uma Igreja em saída. Essa é mais uma forma de levar a devoção a Mãe do Perpétuo Socorro para todos os cantos”, ressalta o reitor do Santuário, Pe. Reginaldo Padilha.