Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Notícias, Santuário › 04/10/2024

Santuário Estadual celebra o Mês Missionário

Em comunhão com toda a Igreja no Brasil, o Santuário Estadual celebra o Mês Missionário!

“Ide convidai a todos para o banquete” (Mt 22,9) é o lema da Campanha Missionária de 2024, que nos
ajudará a aprofundar a mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Missões. O tema “Com a força do Espírito, testemunhas de Cristo” nos coloca em sintonia com o 6º Congresso Missionário Americano, que acontecerá em novembro deste ano em Porto Rico.

Este ano, a comunidade eclesial quer permanecer aberta para dialogar com diversos acontecimentos que marcam a caminhada da Igreja em nível local e universal. Recordando a Amizade Social, que nos convidou a Campanha da Fraternidade; vivendo o Ano da Oração, em preparação ao Jubileu de 2025; sentindo o apelo para caminhar com a Igreja sinodal em missão; e recordando que em novembro de 2025 o Brasil sediará a Conferência das Partes (COP30).

Ao longo do mês de outubro o Santuário promoverá ações de comunhão com a celebração do Mês Missionário: as reflexões da Novena em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro segundo o tema “Com Maria, somos convidados para o banquete do Senhor!”, e às quintas-feiras, diante do Santíssimo Sacramento, os fiéis rezarão a Oração do Mês Missionário 2024.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X