Santuário: Local de devotos mirins

0

“Mãezinha do céu, eu não sei rezar;

Eu só sei dizer: Quero te amar”

A letra da música embala esses pequenos fiéis que demonstram desde cedo grande amor à Mãe do Perpétuo Socorro. No Santuário de Campo Grande é muito comum ver milhares de crianças acompanhando as missas e novenas.

Uma devoção que passa dos pais para os filhos e atravessa gerações. Muitos ainda mal sabem ler, mas na simplicidade de crianças já rendem graças a Nossa Senhora.

Daniele

Daniele Morais tem apenas oito anos de idade e participa de todas as novenas com sua mãe, Merinda Lima. “Gosto da mãezinha do céu. Venho à novena com minha mãe e canto todas as músicas”, conta a pequena devota.

Mesmo ainda pequena, Daniele já foi abençoada por Deus, por intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. “Ela já teve a experiência de recuperação da saúde. Essa foi uma graça atendida. Ela é filha de Nossa Senhora”, conta a mãe Merinda.

emily2

Emily Vitória, de seis anos de idade, é mais uma pequena devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ela acompanha toda a novena no livrinho. Mas nem precisava, é mais para praticar a leitura mesmo. “Ela tem a maioria das orações decoradas. Eu sempre venho à novena e trago ela desde que era bebê. Ela cresceu participando, então aprendeu tudo”, conta a mãe Jeniffer Barboza.