Santuário participa de celebrações em Bandeirantes e Rochedinho

0

 

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro participa nesta terça-feira, 4, da novena de preparação para a festa do Dia de Nossa Senhora Aparecida que será realizada no município de Bandeirantes.

Já na sexta-feira, 7, o Santuário irá visitar a comunidade de Rochedinho, que está distante 17 km da área urbana de Campo Grande. Nas duas ocasiões o Santuário levará o Ícone da Mãe do Perpétuo Socorro.

“Esse é um dos nossos trabalhos de evangelização. Levamos para outras comunidades o Ícone para que a Mãe visite os seus filhos”, conta o reitor do Santuário, Pe. Dirson Gonçalves.

Os interessados em participar da visita à Rochedinho podem fazer as inscrições na secretaria do Santuário. O valor para ir no ônibus que foi disponibilizado é de R$15. A saída está marcada para às 17h de sexta-feira, 7.

Já para participar da atividade em Bandeirantes, já não tem mais vaga disponível no ônibus. Mas os interessados podem acompanhar em veículo próprio. Mais informações na secretaria do Santuário: 3384-2818 ou 3384-9969.