Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

SEGUE-ME anima sábado na Chácara de Recuperação

Os jovens do SEGUE-ME realizaram uma visita nesse sábado, 6, à Comunidade Terapêutica Redentorista – Chácara de Recuperação “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”. Os jovens proporcionaram um dia muito diferente e animado para os residentes da Chácara que estão em processo de recuperação contra o vício.

Os integrantes do SEGUE-ME rezaram, cantaram, dançaram e compartilharam muita alegria com os que estão na luta de diária pela recuperação.

Chácara

A Comunidade Terapêutica Redentorista – Chácara Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – realiza o tratamento gratuito de dependentes químicos e de álcool. Atualmente são 20 residentes em tratamento. Localizada na Estrada Rural, saída para Três Barras, a Chácara é a primeira Comunidade Terapêutica Redentorista em Campo Grande (MS). Os internos passam pela recuperação durante nove meses, o tempo de uma gestação em que eles renascem para uma nova vida. Para alcançar a recuperação são trabalhados os 12 passos para a vida cristã. O processo consiste em trabalho, disciplina e oração. Na chácara, os internos desenvolvem todas as atividades, como faxina, cozinha, manutenção de grama, cuidados com os animais e a panificadora.

A AFIM é responsável por administrar a Comunidade Terapêutica Redentorista.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X