Troco Solidário da rede Comper contemplará obras sociais do Santuário. COLABORE!!

0

A população que for as compras em alguma loja da rede de supermercados Comper neste mês de novembro e dezembro, poderá contribuir também com as obras sociais do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Todas as doações realizadas nesses dois meses serão destinadas a igreja. Para contribuir basta colaborar com a campanha Troco Solidário da rede de supermercados que já beneficia instituições filantrópicas há vários anos.

Ao passar pelos caixas, o cliente do Comper é informado sobre a ação e caso decida doar o troco, é feito um registro no cupom fiscal. Ao final do período, o total arrecadado será repassado ao Santuário, que ajuda quase 30 instituições além da Chácara de Recuperação de Dependentes Químicos que está em obras para ampliação de atendimento.

“Essa é uma campanha séria e muito bonita realizada pelo grupo e que já beneficiou inúmeras instituições. Neste mês de novembro e dezembro contamos mais uma vez com a colaboração de toda a população. A arrecadação com o Troco Solidário será destinada as obras sociais da igreja”, ressalta o reitor do Santuário, Pe. Dirson Gonçalves.