Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de agradecimento 17-04-2024

Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro uma graça recebida.

Desde  criança,  frequento as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com minha mãe.  Há 10 anos,  eu usava óculos de grau e, devido ao cansaço,  decidi operar. O médico analisou os exames e me alertou sobre os riscos da intervenção cirúrgica, me relatando que eu tinha uma alteração anormal no formato da córnea que agravava o meu quadro clínico. Nesse dia,  eu saí da consulta extremamente chateada e resolvi postergar minha decisão.

Após um ano, eu me consultei novamente com o médico cirurgião e concordei em operar. Minha fé não me deixou desistir e pedi a Nossa Mãezinha que intercedesse por mim na cirurgia. O procedimento ocorreu tudo bem, mas no pós-operatório tive muita sensibilidade e um atraso no retorno da visão. Então,  eu passei a me ajoelhar todos os dias pedindo que Deus me desse a visão perfeita como presente de Natal e em todas as quartas-feiras levava o meu colírio para Nossa Senhora abençoar.

Pouco antes do Natal,  recebi meu maior presente. Eu passei a enxergar com perfeição e,  hoje, cinco meses após a cirurgia, venho agradecer a Deus por mais esse milagre e expressar minha eterna gratidão a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida


Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em agosto de 2022, minha irmã foi diagnosticada com câncer de mama e linfonodos axilares. Assim que soube do diagnóstico comecei uma novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e continuei durante todo o tratamento da minha irmã.

Foram 9 meses de tratamento e, hoje, minha irmã está bem e faz acompanhamentos regulares apenas para controle.
Muito obrigada, minha Mãe do Perpétuo Socorro, por mais essa graça alcançada e por sempre estar ao meu lado, cuidando de mim e de minha família.

De uma devota eternamente agradecida.


Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Em Dezembro de 2023,  me escrevi em uma vaga de emprego para o  qual estava concorrendo com  90 pessoas.  Ainda em dezembro, recebi uma resposta negativa do Rh.

Imediatamente,  pedi a intercessão da mãezinha e,  no dia 2 de Janeiro, deste ano,  o RH me  chamou para uma entrevista no dia seguinte.

Hoje eu estou na empresa, trabalhando na  área  em que pedi a Nossa Senhora.  Obrigado, mãezinha por mais essa graça recebida.

De um devoto eternamente agradecido.


Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Moro no Japão há 5 anos e, em 2023,  vim visitar minha família,  encontrando todos  muito bem,  graças a Deus.

Em  novembro do mesmo ano,  minha mãe ficou doente, ficou entubada por 10 dias, os médicos não davam muita esperança que ela votasse para nós. Teve que fazer uma traqueostomia para respirar;   foram dias difíceis, mas não deixei de acreditar que ela venceria,  pois Nossa Senhora estava cuidando de nós.  Comecei uma novena pela  recuperação dela e,  no dia 12 de janeiro deste ano, minha mãe teve alta.  Hoje está morando com meu irmão.

Só tenho a agradecer à Mãezinha  do Perpétuo Socorro, por mais essa graça em minha vida.

De uma devota, eternamente, agradecida

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X